CÂMARA MUNICIPAL DE CAMBARÁ

PREGÃO PRESENCIAL 01/2021

A CÂMARA MUNICIPAL DE CAMBARÁ torna pública a abertura de processo licitatório na modalidade PREGÃO, na forma PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO, destinada à contratação de empresa especializada na administração, gerenciamento e fornecimento de VALE-ALIMENTAÇÃO, na forma de cartão eletrônico, magnético com chip de segurança ou tarja magnética, para os servidores da Câmara Municipal de Cambará PR, conforme quantidades e especificações técnicas mínimas descritas em Edital.

O Edital completo está disponível no LINK ABAIXO:

EDITAL COMPLETO

A entrega e abertura dos envelopes contendo a documentação e a proposta comercial será realizada no dia 10/03/2021, às 09h30min (horário de Brasília), em conformidade com as condições estabelecidas no instrumento convocatório.

Maiores informações serão prestadas via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou diretamente pela Comissão Permanente de Licitação da Câmara Municipal de Cambará, situada na Avenida Brasil, nº 1.037, Centro, Cambará/PR, ou pelo telefone: (43) 3532-1756.

Cambará, 22 de fevereiro de 2021.

MÁRCIO JOSÉ ALBERTINI

pregao presenc