O Presidente da Câmara Municipal de Cambará, Raffaello Frascati, no uso de suas atribuições e em consonância com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), através da portaria nº 028/2020, tornou obrigatório, no âmbito do Poder Legislativo Municipal, o uso de máscaras faciais de proteção, enquanto perdurar a pandemia do Coronavírus SARS – CoV-2.

A medida que está em vigência deste esta Segunda-Feira (27/04), visa auxiliar na diminuição das chances de contágio pelo novo coronavírus e, por conseguinte, evitar o avanço da propagação do vírus.

Para tanto, foi fornecido, inicialmente, duas máscaras de pano a todos os servidores e vereadores deste Poder Legislativo, confeccionadas de acordo com as orientações disponibilizadas pelo Ministério da Saúde.

Ressalte-se que o uso das máscaras não diminui a importância de se manterem as outras recomendações de higiene, como lavar as mãos e evitar leva-las ao rosto, o uso do álcool 70% e o distanciamento social.

Assim, contamos também com a colaboração de todos de modo que, com a união de nossos esforços, certamente venceremos esta situação!

WhatsApp Image 2020 04 13 at 11.43.55