O Presidente da Câmara Municipal de Cambará, Raffaello Frascati, no uso de suas atribuições e em consonância com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e com o Plano de Contingência Estadual, estabelece plano de contingenciamento à pandemia do COVID-19 (novo coronavírus):

Conforme consta na portaria nº 22/2020, com o objetivo de evitar a propagação da infeção humana pelo COVID-19 e de proteger a saúde de todos, a Câmara Municipal de Cambará passará a realizar apenas o expediente interno, das 08h00min às 11h30min e das 13h00min às 17h30min, por um período de, inicialmente, 30 (trinta) dias.

Os atendimentos serão realizados preferencialmente via telefone por meio do número (43) 3532-1756 ou e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br), sendo este último também utilizado para fins de recebimento de documentos (protocolos), e em casos excepcionais, justificada relevância e urgência, poderão ser agendados horários para atendimentos junto aos servidores/vereadores por meio do telefone mencionado.

Além disso, a portaria estabelece ainda que as Sessões Ordinárias e Extraordinárias da Câmara serão fechadas ao público, mas transmitidas ao vivo pela Rádio 109,9 FM e também pela TV Câmara (http://camaracambara.pr.gov.br/tv-camara).

Ressalte-se que permaneceremos acompanhando de perto o desenvolvimento desta pandemia, em estreita articulação com as entidades nacionais de saúde e, sempre que necessário, serão adotados novas medidas de prevenção e/ou contenção.

Assim, contamos com a colaboração e compreensão de todos para que, o mais breve possível, possamos retomar às atividades normalmente.