Nesta última segunda-feira (04/11), o Capítulo Jacques DeMolay n°869 da ordem DeMolay de Cambará esteve presente na Câmara Municipal para acompanharem os trabalhos da 36ª Sessão Ordinária.

Ao final da Sessão, houve um bate-papo entre os integrantes da Ordem e os Nobres Vereadores que, com muita satisfação, explicaram o funcionamento e as atribuições da Casa Legislativa e debateram sobre os projetos e investimentos que estão sendo realizados no Município.

Ato contínuo, abordaram alguns assuntos levantados durante a Sessão, ocasião na qual os jovens tiveram a oportunidade de darem sugestões e fazerem alguns apontamentos sobre o desenvolvimento do Município, com ênfase na educação.

Ao final, o Presidente Raffaello Frascati agradeceu a presença do Capítulo e salientou a importância da iniciativa e participação ativa dos jovens, uma vez que o processo democrático demanda, necessariamente, de atos de cidadania participativa como este.

Por fim, cumpre mencionar que, para todos aqueles que também possuem interesse em acompanhar os trabalhos do Legislativo Municipal de Cambará, as Sessões Ordinárias ocorrem às segundas-feiras, no Salão do Plenário da Câmara Municipal, às 20 horas, e o acesso é franqueado a todos que queiram acompanhá-la pessoalmente. Os trabalhos podem ser acompanhados, ainda, pela transmissão ao vivo no canal da Câmara no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UC0GQKQ-FQpHEdT_uP7IjISw) e pela rádio SuperCap FM 103,9.