INFORME:

Como etapa inicial da negociação entre o município de Cambará e a Econorte, que visa a isenção da tarifa de pedágio da praça situada em Cambará para nossos munícipes, a partir de sexta-feira (07/06/2019) será realizado um levantamento da demanda do município, por meio de um cadastro simplificado junto ao CRAS, o qual será encaminhado para a Econorte.

Para tanto, os interessados na isenção, prioritariamente estudantes, trabalhadores, trabalhadores rurais, servidores públicos e pessoas que realizam tratamento de saúde fora do município de Cambará, deverão comparecer ao CRAS, nos horários compreendidos entre às 08h00min e 12h00min e das 13h00min às 17h00min, ocasião na qual deverão apresentar as seguintes informações:

- Nome Completo;

- Cidade Origem;

- Cidade Destino;

- Frequência de passagem diária na Praça de Pedágio;

- Placa do Veículo;

- Motivo (trabalho, estudo, tratamento médico, etc.) e,

- Em caso de servidor público, informar o cargo que ocupa.

Cumpre esclarecer que nesta etapa não será necessário a apresentação de documento, visto que se trata, apenas, de um estudo prévio.

A data final para o cadastro será dia 12/06/2019 (quarta-feira).

No mais, qualquer dúvida entrar em contato com o CRAS pelo telefone (43) 3532-2290, ou na Avenida Brasil, em frente ao Pronto Socorro Municipal.

informe