OPORTUNIDADE PARA JOVENS CAMBARAENSES

INSCRIÇÕES JOVEM APRENDIZ: LINHA DE PRODUÇÃO.

Um dos projetos de maior procura é sem duvidas o Jovem Aprendiz, que orgulhosamente recebemos na Escola Profissionalizante Professor Milton de Faria Ribeiro com apoio do Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental e Prefeitura Municipal de Cambará e das empresas apoiadoras.

Realizaremos teste seletivo para Contratação de Jovens Aprendizes para os Setores de Produção

INICIO DO PERÍODO DE MATRÍCULAS:

A partir do dia 14/05/2019 somente nos períodos:

Tarde: 13h30m às 16h30m

Noite: 18h30m às 21h30m

Documentação necessária OBRIGATÓRIA no ato de inscrição:

XEROX de: - RG -CPF  -COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA

JOVENS DE 18 ANOS ATÉ 22 ANOS, QUE ESTEJAM CURSANDO OU JÁ CONCLUIRAM ENSINO MÉDIO PODEM FAZER SUA INSCRIÇÃO!

As fichas serão distribuídas na Escola Profissionalizante Milton de Faria Ribeiro até a data do dia 31/05/2019.

Prova PRESENCIAL acontecerá no dia 01/06/2019.

Não perca esta oportunidade!!!

Programa de Aprendizagem terá atividades praticas nas Empresas Industriais de Cambará e atividades teóricas nos Cursos de Aprendizagem: Auxiliar de Linha de Produção 600hrs.

As inscrições poderão ser feitas na: Agencia do Trabalhador de Cambará. Escola Profissionalizante Milton de Farias Ribeiro - Vila Rotary em Cambará.

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO!!!

DÚVIDAS: (43) 3532-2884.