No dia 16 de abril, às 14h00min, os vereadores Raffaello Frascati, Rogério Frutuoso, Marcos Roberto de Oliveira, Marcio José Albertini, Ângelo Raia (Zoinho), Walcir Joaquim e Giovani Donizete dos Anjos, estiveram presentes no 2. Batalhão da Polícia Militar, na cidade de Jacarezinho, em reunião com o Tenente Coronel José Luiz de Oliveira, juntamente com o Subcomandante Major Castelo Branco e o o Capitão Jaquetti, além dos representantes da mídia, Wellington Mello e Claubinho Souza.
 
               A pauta foi a segurança pública no município de Cambará, assunto esse de extrema importância.
 
               Neste sentido foram realizados esclarecimentos e discutidos assuntos pertinentes em prol do fortalecimento do sistema regional, considerando importante o relacionamento entre os representantes políticos e os representantes da segurança.
 
               Um dos principais temas abordados foi a necessidade do fortalecimento da Patrulha Rural, visando proporcionar maior segurança aos munícipes que residem nas zonas rurais do município. 
 
               Posteriormente, abordaram o tema ROTAM e a necessidade da mesma realizar trabalhos mais efetivos no município, visando a prevenção da ocorrência de ilícitos.
 
               Por fim, e de extrema importância os vereadores solicitaram que o número de telefone 190 (cento e noventa) volte a ser atendido pelo efetivo que atua no município, pois atualmente as ligações caem em Santo Antônio da Platina para direcionamento ao Pelotão do município, causando inúmeros desconfortos e atrasos no atendimento das solicitações emergenciais.
 
               O Tenente Coronel José Luiz comprometeu-se a buscar medidas para atender as demandas dos pares desta Casa de Leis, os quais representam o interesse de toda a população.
 
               A reunião foi considerada por todos como um passo importante para maior segurança da população cambaraense. 
 
               O vereador e Presidente da Câmara Municipal, Raffaello Frascati, se comprometeu em realizar as reivindicações necessárias junto com os demais vereadores aos Deputados Estaduais e Federais que representam, buscando uma solução eficaz. 
 
              Em uma atuação conjunta, almeja-se que o andamento desse trabalho dê resultados positivos.
 
 
 
2
 
3
 
1
 
 
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS PARA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMBARÁ. 2018